Logo Salesforce com grafismos

Extraia o máximo de benefícios da melhor plataforma de CRM do mercado com projetos de implantação e customização do Salesforce para cenários de negócios complexos.

Atuamos com agilidade pragmática e extensa experiência no desenvolvimento de projetos críticos e cenários complexos,  em toda a estratégia de trabalho para entregar valor na implantação, integração de sistemas e automação dos processos. 

Nossa equipe é qualificada e certificada pela Salesforce e especialista em negócios de diversos segmentos, em especial as verticais de telecomunicações, bens de consumo, saúde e mercado financeiro.

Projetos para diferentes segmentos

Imagem de cidade com linhas simbolizando a conectividade e telecomunicações
Telecomunicações com jornada omnichannel

Uma estratégia omnichannel exige uma solução de CRM que seja ágil, escalável e flexível. Com a implantação SalesForce adequada é possível integrar informações de diversos canais e automatizar processo e comunicações para aumentar a eficiência no atendimento com redução de custos. Com grandes clientes no segmento de telecom, conhecemos a fundo o mercado para planejar o projeto adequado para sua empresa.

Mulher no mercado olhando nota fiscal
Conectividade na nova era da produção para bens de consumo

O projeto adequado pode envolver desde a integração de sistemas legados, para simplificar a gestão de clientes e aumentar as vendas, como melhorar o processo de compra do cliente, o atendimento e prestação de serviços. Com experiência na transformação digital de grandes empresas, entendemos a complexidade do negócio e podemos propor um projeto com base em melhorias e boas práticas.

Médica utilizando o computador
Saúde com humanização e foco no paciente

Automatizar e facilitar a comunicação entre paciente, pagadores e prestadores é essencial para que a equipe de atendimento se concentre nos pacientes e membros. A implantação de SalesForce para saúde permite acompanhar status e progressos do atendimento, além de tornar o paciente ativo com informações personalizadas à disposição. Com equipe experiente na implantação do sistema CRM para saúde podemos otimizar sua comunicação entre toda a cadeia de atendimento e prestação de serviço.

Imagem de alguns gráficos
Controle de serviços otimizado no mercado financeiro

A conexão com clientes em micromomentos melhora o relacionamento, aumenta a produtividade e permite expandir os negócios. Os projetos de SalesForce para o mercado financeiro englobam desde a automação de alertas para comunicação, à gestão de clientes através de portal com ferramentas de produtividade. Com clientes no mercado financeiro de diversos tamanhos entendemos as especificidades do negócio e processos para adequar o sistema, aumentando a produtividade da equipe comercial.

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Nossa metodologia

Somos pioneiros e referência em desenvolvimento ágil no Brasil, e com base nos diversos casos de sucesso, incorporamos o conhecimento em projetos críticos para mapear adequadamente o cenário de sistemas e processos de cada cliente para melhor implantação e integração do CRM Salesforce. Desta forma, valorizamos a etapa de assessment e mapeamento de processos que guia todas as demais etapas do projeto permitindo simplificar os controles e mitigar os riscos com foco na entrega de qualidade para nossos clientes.

Assessment, processos e arquitetura

Entendemos detalhadamente o cenário da empresa para formar uma visão da arquitetura de sistemas e processos de venda e operação para aplicar melhores práticas e funcionalidades.
Ilustração de olho formado por lupa

Assessment, processos e arquitetura

Entendemos detalhadamente o cenário da empresa para formar uma visão da arquitetura de sistemas e processos de venda e operação para aplicar melhores práticas e funcionalidades.

Implantação e desenvolvimento ágil

Fazemos desenvolvimento e customizações necessárias para adequação da plataforma às necessidades mapeadas no assessment baseadas em Metodologias Ágeis.
Ilustração de computador com checklist

Implantação e desenvolvimento ágil

Fazemos desenvolvimento e customizações necessárias para adequação da plataforma às necessidades mapeadas no assessment baseadas em Metodologias Ágeis.

Integrações com sistemas legados

Com extensa experiência em projetos complexos, temos capacidade para integrar adequadamente todos os sistemas legados e garantir a migração de dados necessária.
Ilustração de desenvolvimento

Integrações com sistemas legados

Com extensa experiência em projetos complexos, temos capacidade para integrar adequadamente todos os sistemas legados e garantir a migração de dados necessária.

Resultados e Melhoria contínua

Acompanhamento de adoção da solução nas áreas de negócio impactadas, com foco em melhoria contínua e maior entrega de valor da solução para a empresa.
Ilustração com curvas simbolizando o infinito

Resultados e Melhoria contínua

Acompanhamento de adoção da solução nas áreas de negócio impactadas, com foco em melhoria contínua e maior entrega de valor da solução para a empresa.

Benefícios de usar o melhor CRM

Sem preocupações com infraestrutura (solução Cloud).

Segurança de dados.

Flexível para diferentes segmentos de mercado e regras de negócio.

Integração a sistemas legados e customização na plataforma.

Gestão de vendas, marketing e chamados de suporte em uma única ferramenta.

Nossos clientes

Logo Grupo Notre Dame Intermédica nas cores preto e laranja
Logo Guiabolso nas cores roxo e vermelho
Logo Adiq nas cores preto e verde
Logo Oi
Logo StarWeb nas cores amarelo e vermelho escruro
Logo Yandeh preta com detalhes em vermelho, amarelo, verde e azul
Logo Embratel azul com detalhes verde e amarelo
Logo Liferay nas cores preto e azul
Logo Copel Telecom na cor laranja
Logo Claro em vermelho
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Atuamos no modelo ágil e prezamos por entender os processos, sistemas e áreas de negócio de nossos clientes para entregar o melhor projeto integrado para cada realidade, o que nos proporciona criar relacionamentos de valor e duradouros, baseados em confiança e parceria.