Uma estratégia omnichannel exige uma solução de CRM que seja ágil, escalável e flexível. Com a implantação SalesForce adequada é possível integrar informações de diversos canais e automatizar processo e comunicações para aumentar a eficiência no atendimento com redução de custos. Com grandes clientes no segmento de telecom, conhecemos a fundo o mercado para planejar o projeto adequado para sua empresa.
Extraia o máximo de benefícios da melhor plataforma de CRM do mercado com projetos de implantação e customização do Salesforce para cenários de negócios complexos.
Atuamos com agilidade pragmática e extensa experiência no desenvolvimento de projetos críticos e cenários complexos, em toda a estratégia de trabalho para entregar valor na implantação, integração de sistemas e automação dos processos.
Nossa equipe é qualificada e certificada pela Salesforce e especialista em negócios de diversos segmentos, em especial as verticais de telecomunicações, bens de consumo, saúde e mercado financeiro.
Projetos para diferentes segmentos
O projeto adequado pode envolver desde a integração de sistemas legados, para simplificar a gestão de clientes e aumentar as vendas, como melhorar o processo de compra do cliente, o atendimento e prestação de serviços. Com experiência na transformação digital de grandes empresas, entendemos a complexidade do negócio e podemos propor um projeto com base em melhorias e boas práticas.
Automatizar e facilitar a comunicação entre paciente, pagadores e prestadores é essencial para que a equipe de atendimento se concentre nos pacientes e membros. A implantação de SalesForce para saúde permite acompanhar status e progressos do atendimento, além de tornar o paciente ativo com informações personalizadas à disposição. Com equipe experiente na implantação do sistema CRM para saúde podemos otimizar sua comunicação entre toda a cadeia de atendimento e prestação de serviço.
A conexão com clientes em micromomentos melhora o relacionamento, aumenta a produtividade e permite expandir os negócios. Os projetos de SalesForce para o mercado financeiro englobam desde a automação de alertas para comunicação, à gestão de clientes através de portal com ferramentas de produtividade. Com clientes no mercado financeiro de diversos tamanhos entendemos as especificidades do negócio e processos para adequar o sistema, aumentando a produtividade da equipe comercial.
Nossa metodologia
Assessment, processos e arquiteturaEntendemos detalhadamente o cenário da empresa para formar uma visão da arquitetura de sistemas e processos de venda e operação para aplicar melhores práticas e funcionalidades.
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Assessment, processos e arquiteturaEntendemos detalhadamente o cenário da empresa para formar uma visão da arquitetura de sistemas e processos de venda e operação para aplicar melhores práticas e funcionalidades.
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Implantação e desenvolvimento ágilFazemos desenvolvimento e customizações necessárias para adequação da plataforma às necessidades mapeadas no assessment baseadas em Metodologias Ágeis.
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Implantação e desenvolvimento ágilFazemos desenvolvimento e customizações necessárias para adequação da plataforma às necessidades mapeadas no assessment baseadas em Metodologias Ágeis.
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Integrações com sistemas legadosCom extensa experiência em projetos complexos, temos capacidade para integrar adequadamente todos os sistemas legados e garantir a migração de dados necessária.
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Integrações com sistemas legadosCom extensa experiência em projetos complexos, temos capacidade para integrar adequadamente todos os sistemas legados e garantir a migração de dados necessária.
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Resultados e Melhoria contínuaAcompanhamento de adoção da solução nas áreas de negócio impactadas, com foco em melhoria contínua e maior entrega de valor da solução para a empresa.
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Resultados e Melhoria contínuaAcompanhamento de adoção da solução nas áreas de negócio impactadas, com foco em melhoria contínua e maior entrega de valor da solução para a empresa.
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Benefícios de usar o melhor CRM
Sem preocupações com infraestrutura (solução Cloud).
Segurança de dados.
Flexível para diferentes segmentos de mercado e regras de negócio.
Integração a sistemas legados e customização na plataforma.
Gestão de vendas, marketing e chamados de suporte em uma única ferramenta.
Tenha um parceiro especialista em Salesforce
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Atuamos no modelo ágil e prezamos por entender os processos, sistemas e áreas de negócio de nossos clientes para entregar o melhor projeto integrado para cada realidade, o que nos proporciona criar relacionamentos de valor e duradouros, baseados em confiança e parceria.