Insights do nosso time

  • Billing e Faturamento Recorrente

Para manter a competitividade do seu negócio, é essencial contar com o auxílio da tecnologia. Ela é capaz de beneficiar a sua gestão de atendimento, potencializando os resultados e diferenciando o empreendimento no mercado. Adotar um sistema de billing se tornou uma estratégia extremamente eficiente para quem quer alcançar resultados mais expressivos e potencializar a […]

Saiba mais >
  • User Experience e Design Thinking

Afirmar que a transformação digital e a experiência do usuário ajudam no crescimento das empresas e impactam no faturamento é um assunto recorrente do mercado.  Segundo dados da Brasscom apresentados no 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios, as tecnologias de transformação digital devem movimentar cerca de R$ 250 bilhões até 2021, envolvendo programas […]

Saiba mais >
  • Metodologias

Você sabia que as empresas que focam na experiência dos seus clientes conseguem alcançar resultados melhores? Foi nesse cenário que o conceito de customer experience se consolidou no mercado como uma estratégia extremamente funcional na hora de despertar o interesse no público e fidelizar a audiência com mais sucesso. Inclusive, esse pode ser o diferencial […]

Saiba mais >
  • Inovação e Gestão

Se você é apaixonado por agilidade e adora debates sobre o assunto, aqui é o seu lugar! Criamos um canal exclusivo no Spotify para compartilhar o canal de poscasts “Segue o Flow”, patrocinado pela Objective e pela Knowledge 21. A iniciativa surgiu por um grupo de amigos formados por Danilo, Guilherme e Lula, que depois de […]

Saiba mais >
  • Transformação Digital

Muito já se tem falado sobre Transformação Digital, mas você sabe a real importância nesse processo para sua empresa e como ele está relacionado a experiência do cliente? O termo diz respeito a um processo de mudança cultural nas empresas, importantíssimo para melhorar a experiência do cliente, os processos operacionais e o modelo de negócio. […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente

A inadimplência é um dos grandes problemas que afetam a economia nacional — isso se dá tanto no cenário como um todo, quanto nas empresas e suas perspectivas de crescimento, de modo mais específico. Isso ocorre porque, infelizmente, esse é um problema crônico para 60% dos empresários, como aponta pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva. Agora, […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente

A inadimplência é um problema estrutural no Brasil e que afeta consideravelmente as empresas. Segundo o CNDL/SPC, o ano de 2020 começou com 61 milhões de brasileiros negativados. O problema não se limita apenas a esse grupo, podendo ocorrer, também, no âmbito da pessoa jurídica. Segundo recomendações do Banco Central, o ideal é que ela […]

Saiba mais >
  • Inovação e Gestão

Confira a palestra realizada no Agile Trends, com a experiência da empresa Serpro no uso do Merit Money em equipes de desenvolvimento. Vale a pena? Costumamos ver um foco e esforço imenso em sistemas tradicionais de bater metas. Isso soa normal para você? Usar metas não é algo a ser recriminado, mas o como se […]

Saiba mais >
  • Transformação Digital

Gastar tempo e recursos com processos manuais é uma realidade do passado. Cada vez mais as empresas devem se modernizar e garantir uma adesão aos novos tempos: o da transformação digital. Um dos pilares dessa mudança é a automação de processos. Por meio dela é possível conseguir uma série de vantagens para a sua rotina, […]

Saiba mais >
  • DevOps

Com o intuito de atender às áreas de negócio, que cada vez mais precisam de respostas rápidas, empresas dos mais diversos setores vêm aderindo a novas práticas de mercado como metodologias ágeis e, mais recentemente, ao DevOps. Nesta difícil jornada de transformações, não podemos esquecer da importância dos testes automatizados na implantação de DevOps. Item […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente

A gestão da inadimplência nas empresas nada mais é do que exercer um controle sobre o processo de faturamento, cobrança e pagamento das faturas pelos seus assinantes com objetivo de reduzir a falta de pagamento. A partir de uma boa gestão, é possível ter uma ampla visão do perfil desses consumidores e quais as ações mais […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente
16/10/2020

Para manter a competitividade do seu negócio, é essencial contar com o auxílio da tecnologia. Ela é capaz de beneficiar a sua gestão de atendimento, potencializando os resultados e diferenciando o empreendimento no mercado. Adotar um sistema de billing se tornou uma estratégia extremamente eficiente para quem quer alcançar resultados mais expressivos e potencializar a […]

Saiba mais >
  • User Experience e Design Thinking
07/10/2020

Afirmar que a transformação digital e a experiência do usuário ajudam no crescimento das empresas e impactam no faturamento é um assunto recorrente do mercado.  Segundo dados da Brasscom apresentados no 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios, as tecnologias de transformação digital devem movimentar cerca de R$ 250 bilhões até 2021, envolvendo programas […]

Saiba mais >
  • Metodologias
29/09/2020

Você sabia que as empresas que focam na experiência dos seus clientes conseguem alcançar resultados melhores? Foi nesse cenário que o conceito de customer experience se consolidou no mercado como uma estratégia extremamente funcional na hora de despertar o interesse no público e fidelizar a audiência com mais sucesso. Inclusive, esse pode ser o diferencial […]

Saiba mais >
  • Inovação e Gestão
23/09/2020

Se você é apaixonado por agilidade e adora debates sobre o assunto, aqui é o seu lugar! Criamos um canal exclusivo no Spotify para compartilhar o canal de poscasts “Segue o Flow”, patrocinado pela Objective e pela Knowledge 21. A iniciativa surgiu por um grupo de amigos formados por Danilo, Guilherme e Lula, que depois de […]

Saiba mais >
  • Transformação Digital
22/09/2020

Muito já se tem falado sobre Transformação Digital, mas você sabe a real importância nesse processo para sua empresa e como ele está relacionado a experiência do cliente? O termo diz respeito a um processo de mudança cultural nas empresas, importantíssimo para melhorar a experiência do cliente, os processos operacionais e o modelo de negócio. […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente
17/09/2020

A inadimplência é um dos grandes problemas que afetam a economia nacional — isso se dá tanto no cenário como um todo, quanto nas empresas e suas perspectivas de crescimento, de modo mais específico. Isso ocorre porque, infelizmente, esse é um problema crônico para 60% dos empresários, como aponta pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva. Agora, […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente
09/09/2020

A inadimplência é um problema estrutural no Brasil e que afeta consideravelmente as empresas. Segundo o CNDL/SPC, o ano de 2020 começou com 61 milhões de brasileiros negativados. O problema não se limita apenas a esse grupo, podendo ocorrer, também, no âmbito da pessoa jurídica. Segundo recomendações do Banco Central, o ideal é que ela […]

Saiba mais >
  • Inovação e Gestão
02/09/2020

Confira a palestra realizada no Agile Trends, com a experiência da empresa Serpro no uso do Merit Money em equipes de desenvolvimento. Vale a pena? Costumamos ver um foco e esforço imenso em sistemas tradicionais de bater metas. Isso soa normal para você? Usar metas não é algo a ser recriminado, mas o como se […]

Saiba mais >
  • Transformação Digital
01/09/2020

Gastar tempo e recursos com processos manuais é uma realidade do passado. Cada vez mais as empresas devem se modernizar e garantir uma adesão aos novos tempos: o da transformação digital. Um dos pilares dessa mudança é a automação de processos. Por meio dela é possível conseguir uma série de vantagens para a sua rotina, […]

Saiba mais >
  • DevOps
31/08/2020

Com o intuito de atender às áreas de negócio, que cada vez mais precisam de respostas rápidas, empresas dos mais diversos setores vêm aderindo a novas práticas de mercado como metodologias ágeis e, mais recentemente, ao DevOps. Nesta difícil jornada de transformações, não podemos esquecer da importância dos testes automatizados na implantação de DevOps. Item […]

Saiba mais >
  • Billing e Faturamento Recorrente
26/08/2020

A gestão da inadimplência nas empresas nada mais é do que exercer um controle sobre o processo de faturamento, cobrança e pagamento das faturas pelos seus assinantes com objetivo de reduzir a falta de pagamento. A partir de uma boa gestão, é possível ter uma ampla visão do perfil desses consumidores e quais as ações mais […]

Saiba mais >