Objective NG Net

CRM, billing e gestão de equipes de campo para ISPs, operadores de dados, voz e TV por assinatura


Há mais de 21 anos referência no mercado, o Objective NG NET foi desenvolvido para o segmento de DADOS, VOZ e TV e atende todas as demandas e volumes de transações no mercado de telecomunicações de maneira customizada, completamente integrada e sob medida para o seu negócio. A solução possui uma vasta lista de funcionalidades para gerenciar o relacionamento com os clientes e os diversos processos dos ISPs, proporcionando maior produtividade, redução de custos e uma melhor gestão da receita, através da automação de processos de maneira inteligente e com total acuracidade das informações.

Conte com uma plataforma completa utilizada por mais de 20.000 usuários, 5 milhões de contratos ativos gerenciados e uma solução robusta com 40.000 cenários de testes automatizados executados por commits em nuvem e várias vezes ao dia para cada alteração de código realizada. Tudo isso para garantir a qualidade, velocidade de feedback e o perfeito funcionamento do sistema.

O Suporte Premium garante que a sua empresa será atendida por profissionais seniores e especialistas com anos de experiência na vertical de telecomunicações, atendendo e orientando as grandes operadoras.

Sólida experiencia em integrações de operações criticas, com mais de 200 mil transações diárias.

Radius, MikroTik, OLT, Voip Group, Media NetWorks

Integração com todos os sistemas ERP: Totvs, SAP, Oracle e mais!

Integração com todos os canais de atendimento:E-mail, telefone, URA, Portal de Auto-atendimento

Boleto Bancário Registrado e não Registrado, Cartão de Crédito, Débito Automático

Confira os principais módulos e funcionalidades

  1. COMERCIAL
    • Vendas
    • Meios de pagamento
    • Ordens de Serviço Interna / Externa
    • Pesquisa fonética
    • Análise de Crédito
  2. PROMOÇÃO
    • Cadastro de promoções
    • Ciclo de vida de promoções
    • Regras de mercado
    • Controle de alçada
    • Automática por configuração
  3. ATENDIMENTO
    • Gestão de assinaturas e contas do cliente
    • Atendimento Call Center
    • Auto Atendimento
    • Suporte/Retaguarda
    • Reclamações
    • Atualização de Cadastro
  4. EQUIPES DE CAMPO
    • Força de trabalho
    • Ordens de serviço
    • Agendamento integrado
    • Gestão de capacidade
    • Status de equipamentos
    • Áreas de atuação
    • Monitoria
  5. FATURAMENTO
    • Suporte a múltiplos vencimentos
    • Meios de Cobrança
    • Envio de Fatura
    • Cálculo de Multas/Juros
    • Encargos e Tributação
  6. COBRANÇA
    • Recebimentos bancários
    • Régua de Cobrança
    • Negociações e acordos
    • Cancelamento
    • Cortes/Suspensão
    • Negativação
    • Agências de Cobrança
  7. FINANCEIRO
    • Boleto, Débito e Crédito
    • Integrações com Sistemas: ERP, Fiscal, Contábil
    • Convênio 115/03

Conheça Também