Objective NG CRM

Software de Gestão de Atendimento CRM. Maximize o relacionamento com seus clientes.


Frentes de Atuação do software de gestão de atendimento CRM

  • TELECOM

  • PORTAIS

 

  • SAÚDE

  • E-COMMERCE

 

  • EDUCAÇÃO

  • FINANÇAS

 

  • UTILITIES

  • VAREJO

Nosso software de gestão de atendimento CRM é fundamental para potencializar as vendas, conhecer os seus clientes, definir estratégias e visualizar as movimentações de sua empresa.

É primordial o acesso as informações de forma estruturada e completa visando o alinhamento estratégico, fidelização, campanhas personalizadas e então, criar um  diferencial competitivo aos seus concorrentes.

O NG CRM é um software de gestão de atendimento CRM completo, robusto e automatizado que permite um gerenciamento de forma inteligente e unificado.

Diversifique os seus canais de relacionamento e proporcione aos clientes um excelente serviço de atendimento em qualquer canal que eles escolherem para contato.

Conheça as funcionalidades do software de gestão de atendimento CRM

  1. GESTÃO DE PORTFÓLIO DE PRODUTOS E OFERTAS
    • Produtos Recorrentes e Eventuais
    • Bundle de Produtos
    • Regras de Convivência entre Produtos
    • Regras de Elegibilidade
    • Tabela de Preços dinâmica
    • Políticas de Reajuste de Preço Automático
    • Promoções segmentadas
    • Promoções automáticas e manuais
    • Gestão de Benefícios
  2. CADASTRO DE CLIENTES
    • Importação de Prospects
    • Cadastro de Pessoas Físicas
    • Cadastro de Pessoas Jurídicas e Corporações
    • Validação de Endereços contra Base dos Correios
    • Segmentação de Clientes
  3. INTEGRAÇÃO

    Integração com CTI (Computer Telephone Integration) com operações que suportam mais de 1 milhão e meio de assinantes/mês.

  4. GESTÃO DE CONTRATOS
    • Tipificação de Contratos
    • Gestão de Serviços e Produtos de um Contrato
    • Workflow de Status
    • Políticas de Renovação
    • Documentos Contratuais
    • Impressão de Contratos
  5. GESTÃO DOS PROCESSOS DE VENDAS
    • Gestão de Prospects
    • Campanhas de Venda
    • Regras de Elegibilidade
    • Análise de Crédito online e offline
    • Workflow de Cotação e Aprovação de Propostas
    •  Workflow de Retenção para evitar Desistências
    • Associação de Clientes a Vendedores e Equipes Comerciais
    • Comissionamento
    • Pesquisas de Satisfação
    • Degustação de Serviços
  6. APROVISIONAMENTO DE SERVIÇOS
    • Geração Automática de OSs de Campo
    • Baixa das OSs refletem automaticamente na Ativação dos Serviços e no Billing
    • Cancelamento ou Mudança nos serviços refletem automaticamente nas OSs de Campo
    • Integração com Plataformas de Aprovisionamento
  7. ATENDIMENTO A CLIENTES
    • Tela de Atendimento desenhada para um menor TMA
    • Histórico de Atendimento e Operações do Cliente
    • Registros de Atendimento e Geração de Protocolos
    • Upgrade/Downgrade de Produtos
    • Solicitação de Cancelamento
    • Suspensão de Serviços
    • Transferência de Endereço
    • Habilitação em Confiança
    • Interface com Sistemas de CTI
    • Interface com URA
    • Portal de Auto-Atendimento
  8. GERAÇÃO DE CAMPANHAS E FILAS DE TELEMARKETING
    • Importação de Leads para uma Fila de Telemarketing Ativo
    • Associação de Usuários a Filas
    • Múltiplas Filas simultâneas
    • Distribuição dinâmica dos Leads para os Agentes de Telemarketing
    • Associação de retornos para cada contato
    • Ações automáticas em função do tipo de retorno
    • Follow-ups curtos e longos
  9. WORKFLOW E GESTÃO DE ATIVIDADES INTERNAS (BACKOFFICE)
    • Configuração de Workflows dinâmicos pelo Próprio Usuário
    • Workflows com múltiplos caminhos e Sub-Workflows
    • Disparo Automático de Workflows em função de Ações Sistêmicas
    • Direcionamento de cada fase para diferentes Perfis de Usuários
    • Controle de Prazos e SLAs
  10. FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
    • Promoções com condição de Fidelidade
    • Diferentes políticas de Multa por quebra de contrato
    • Refidelização de Clientes
    • Ativos de Retenção
    • Promoções de Retenção
    • Análise do Churn
  11. RELATÓRIOS, DASHBOARDS E BI

    Este módulo possibilita a extração de diversos relatórios em seu sistema. 
    Visualize todos os cenários para uma gestão eficaz e automatizada.
    Relatórios gerais, comerciais, operacionais e financeiros.


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Se você tem grande volume de clientes e precisa ter um controle eficaz e automatizado às suas demandas com gerenciamento inteligente e unificado, conte conosco e solicite uma demonstração.

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